Fone: (12) 3105 1536
Fone/FAX: (12) 3105 1177
Topo do menu
Acesse também
Rodapé do menu
Encontre um produto

História

Situada na cidade de Aparecida, interior de São Paulo, atua desde 1966 no comércio varejista do país.

Especializada em Imagens Religiosas Católicas, além de representações em Artes Sacras, Paramentos e Artigos Religiosos em geral.

Fundada no antigo morro dos coqueiros, atualmente o Centro Velho, onde se localiza na Rua Monte Carmelo, nº. 8 e 10, é considerada uma das maiores lojas tanto em seu tamanho físico (mais de 300 m2), quanto em sua qualidade e tradição.

Ítalo - fundador da Casa Monalisa

Seu fundador e idealizador é Ítalo Franco Cartegni, filho de italiano (família Cartegni), com uma família tradicional de Aparecida (família Moreira César), paulistano radicado em Aparecida desde sua adolescência, mostrava desde cedo um espírito empreendedor até que em Abril de 1966 inovou e com métodos e características jamais vistos até então e inaugurou a Casa Monalisa. Com o tempo ganhou ajuda com sua esposa, seu filho, funcionários e ex-funcionários para progredir e tornar uma das lojas mais completas em artigos religiosos do país.

Em meados do ano de 2002, Ítalo veio a falecer, e a partir de então sua esposa Maria Helena Moreira Cartegni e seu filho Ettore Cartegni assumiram o objetivo de dar seguimento à honrada trajetória de Ítalo, a fim de sempre oferecer a seus clientes respeito, honestidade, e acima de tudo preço e qualidade.

Fachada da Casa Monalisa


ícone Horário de Funcionamento:
todos os dias das 8h às 18h

Promoção do mês

Santo do dia

13 de Dezembro
Santa Luzia
Santa Luzia que lembramos hoje é muito amada, e por seu nome derivar do latim, que signifi...
Saiba mais...