Fone: (12) 3105 1536
Fone/FAX: (12) 3105 1177
Topo do menu
Acesse também
Rodapé do menu
Encontre um produto

Santo do Dia

13 de Março


Santa Serafina

Celebramos neste dia a vida de santidade de Santa Serafina que nasceu no ano 1238, pertencente a uma nobre família italiana. Uma menina modesta, pura, piedosa, de grande mortificação, bondosa e caridosa para com todos.
Santa Serafina amava muitos seus pais e recebeu deles muitos conselhos contra a malícia do mundo, desde então, buscou com muito empenho a pureza, maior vigilância, ao ponto de receber a graça de consagrar-se ao Cristo como esposa do Senhor.
Quando tinha apenas 10 anos de idade, Santa Serafina pegou uma grave doença que cobriu seu corpo de chagas incuráveis e dolorosas. Durante toda a sua enfermidade, Santa Serafina escolheu estar sobre uma tábua, a fim de se assemelhar ao Cristo e, como São Paulo, completar com felicidade os sofrimentos o que falta no Cristo sofredor (Cf Col 1,24).
Santa Serafina possuiu momentos difíceis de sua vida, porém devota à Paixão e Morte de Jesus ofereceu tudo pela conversão dos pecadores, isto até o ano de 1253, quando com apenas 15 anos de idade e já madura para o Céu, entrou na Casa do Pai.

Santa Serafina...rogai por nós...

Fonte: "Santos e Heróis do Povo", Cardeal Arns, Edições Paulinas
             Cancaonova.com

ícone Horário de Funcionamento:
todos os dias das 8h às 18h

Promoção do mês

Santo do dia

10 de Dezembro
São Melquíades
Hoje nos deixamos atingir pela santidade de vida de um Papa que buscou no Pastor Eterno e ...
Saiba mais...